quinta-feira, 8 de abril de 2010

O elevador

Oi gente!! =]
Eu sou a Naty,
E pra começar eu vou contar uma bobeira que eu fiz ontem. Então, eu trabalho em um escritório de design que fica no décimo nono andar de um prédio. Bom, eu ando a pé um bom pedaço todos os dias pra chegar lá , e sempre que chove, eu chego no escritório com meu guarda-chuva e o deixo na cozinha pra não sair molhando tudo, enfim, o detalhe é que ontem não choveu no caminho e eu não usei o meu guarda-chuva (guardem esta informação).
Sempre na hora de ir embora eu e meus queridos colegas de trabalho vamos todos juntos, ontem não foi diferente, saímos, todos felizes e apressados pra chegar em casa o quanto antes, pegamos o elevador, chegando no térreo eu, com a minha memória incrível disse: “nossa! Esqueci meu guarda-chuva lá em cima!“ meus amigos: “aii Nati! Volta lá e pega, mais não demora, a gente quer ir embora logo!” eu: “aaa pode deixar, volto logo, prometo! “
Peguei o elevador, ai, láá pelo quarto andar eu me lebrei: “noossa! Eu não usei meu guarda-chuva hoje! ele ta aqui na minha bolsa!” =O claro que eu não queria subir até o décimo nono andar, então, com uma idéia invejável, comecei a apertar os botões dos próximos andares, o único problema é que o elevador não parou, cheguei no décimo nono com toodos os botões acesos, vermelhiinhos, lindos, uma maravilha. É claro que eu não mudei de elevador e.. DESCI! Entrou uma mulher, tooda elegante, tooda trabalhadora, tooda importante, tooda de botox, viu toodos aqueles botões apertados e.. EU. Bom, mais do que depressa, fiz uma cara de confusa e disse: “estranho né, apertaram todos os botões” , a mulher com uma cara de onde é que eu fui amarrar o meu burrinho: “é então, deve ser algum perdido que não sabia o que fazer, apertou tudo e desceu”
Concordei, com uma cara de “é, que absurdo!”
Ai, fomos descendo, andar por andar, leentamente,e a mulher cada vez mais impaciente, e eu com cara de “inconformada, com o espírito de porco de apertou todos os botões”
Como se não bastasse, acho que o sistema percebeu que estávamos parando andar por andar sem entrar nem sair ninguém, quando chegou no oitavo apagou tudo e... SUBIU ATÉ O DÉCIMO OITAVO !!
A mulher já tava quase cortando os pulsos com o salto do sapato dela, eu disse: “ai, não acrediito! Porque essa pessoa foi fazer isso! Tem gente que não sei o que tem dentro da cabeça viu!” (eu tinha que disfarçar né gente)
Quando tava lá pelo terceiro andar já logo tirei meu guarda-chuva da bolsa e fiquei com ele na mão né, afinal, era o que eu tinha ido buscar, hahaha
Quando chegou no térreo parecia mentira! E meus amigos todos lá me esperando coitados, ai já logo falei: “ai gente, o elevador ficava só parando em todos os andares! Quando a gente ta com pressa ai que as coisa não dão certo né!“
E eles não sabem de nada até hoje, guardem segredo! Hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário